quarta-feira, 28 de março de 2012

Não é que funciona!!!!

Aí estão as pastas que uso no momento
Oi, nunca fui muito fã desses produtos que prometem fazer milagres, como por exemplo, emagreça x kilos tomando tal shake e por aí vai, mas seguindo a diga da minha dentista comprei uma pasta de dente que clareia os dentes. Antes da sugestão dela eu já usava a  CloseUp White Now e gostei, mas o efeito demora, foi quando minha dentista me falou da Colgate Luminous White. E não é que funciona!!! Notei uma diferença com duas semanas de uso e é bem bacana, só tem um defeito, ela causa um pouco de sensibilidade foi quando tive a idéia de comprar uma pasta que diminua a sensibilidade e uso intercalando uma e outra. Faço assim, de manhã uso uma das clareadoras, depois do almoço a pra sensibilidade, a tarde e depois de jantar uso as clareadoras e antes de dormir uso a pra sensibilidade, assim consigo clarear os dentes e diminuir a sensibilidade ao mesmo tempo. A pasta pra diminuir a sensibilidade que uso agora é a Oral-B Pró Saúde, mas a Colgate Sensitive é muito boa também!!! E vale lembrar que um sorriso bonito e bem cuidado é um ótimo cartão de visitas e a saúde começa pela boca!!! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário